A nova
Ferrari Portofino, Segundo Hannah Elliott, da
Bloomberg, é um carro que se pode dirigir confortavelmente no dia a dia, com potencial de performance que deve ser reservado para as pistas de corrida. O novo modelo vem para substituir o maior sucesso de vendas da história da marca -- cerca de 11 mil unidades! -- o California T, lançado 10 anos atrás. Com preço inicial em cerca de 215 mil dólares, o carro tem um motor V8 duplo-turbo 591 HP, que vai de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e de 0 a 200 km/h em pouco mais de 10 segundos, com velocidade máxima próxima a 320 km/h.
No interior, o motorista conta um sistema informatizado, com uma tela de 10 polegadas para o comando central com Apple
CarPlay, comando de voz e câmeras traseiras e dianteiras de estacionamento. O design é um clássico Ferrari com ligeiras mudanças para torná-lo mais amigável ao uso nas ruas e cidades.
Com todas essas características, a nova Ferrari Portofino tem tudo para se tornar o novo sucesso de vendas da tradicional marca italiana. Confira a seguir nas fotos de Cesar Soto/Bloomberg.
|
Nova Ferrari Portofino - Vista em ângulo frontal da lateral esquerda. |
|
Nova Ferrari Portofino - Vista frontal. |
|
Nova Ferrari Portofino - Vista da lateral direita. |
|
Nova Ferrari Portofino - Todas as portas abertas. |
|
Nova Ferrari Portofino - Vista frontal da lateral direita. |
|
Nova Ferrari Portofino - Porta-malas. |
|
Nova Ferrari Portofino - Visão da cabine com dois lugares. |
|
Nova Ferrari Portofino - Volante com o tradicional logotipo da Ferrari. |
|
Nova Ferrari Portofino - Capô aberto com visão do motor. |
|
Nova Ferrari Portofino - Detalhe do motor V8. |
|
Nova Ferrari Portofino - Comparação com um carro de pequeno porte. |
|
Nova Ferrari Portofino - Vista da traseira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário